quinta-feira, 26 de março de 2020

O padre que teve acesso ao Terceiro Segredo de Fátima




Aqui vemos em pé, com batina e sobrepeliz, o sacerdote exorcista que trabalhou no Vaticano e teve acesso a segredos importantíssimos. Seu nome: Malachi Martin. Ele foi um sacerdote de vastíssima cultura. Conhecia profundamente a arqueologia e era especialista em culturas semíticas. Também vemos Mons. Lopez-Gastón e Rama Coomaraswamy.
Padre Martin falava fluentemente mais de 20 idiomas e exercia um dos principais cargos no Vaticano. Cremos que, para os tradicionalistas que nos acompanham, este nome não é estranho. O Padre Malachi Martin viu a entronização do demônio no Vaticano, nos tempos do Concílio, quando foi secretário do terrível Bea e teve acesso ao chamado 3º Segredo de Fátima. Entre as principais obras deste sacerdote podemos destacar: The Final ConclaveVaticanThe JesuitsThe Keys of This Blood e Windswept House: A Vatican Novel. As fotos acima provam que o mesmo aderiu ao sedevacantismo, a única resposta lógica e defensável para a crise eclesiástica que grassa nos nossos dias.


Obs: O nosso blog é adepto à tese de Cassiciacum, tese qual tenta explicar a atual crise do papado. Clique aqui para ler a tese. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário